Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

sábado, 5 de fevereiro de 2011

iPad 2 será revelado com o iOS 4.3 e terá câmera de 3 megapixels

De onde o MacNotes.de tirou essa história, eu não sei, mas ela parece ter saído direto da zona Além da Imaginação! Ouça só: a Apple vai promover um evento de demonstração do iOS 4.3 para desenvolvedores na semana que vem e apresentar o iPad 2 como “One more thing…” nessa ocasião, trazendo basicamente todos os rumores que já rolaram sobre ele (novo processador, perfil mais fino, alto-falante gigantesco e uma Mini DisplayPort.
Mockup do iPad 2
Enquanto isso, o desenvolvedor Chris Galzerano resolveu escavar o iOS 4.3 e ver com os próprios olhos essa história de que a tablet vai ter uma câmera de 1 megapixel. O que ele encontrou na jornada? Um arquivo dizendo que o próximo iPad terá DisplayPort, bússola, algo relacionado com uma “gas gauge”, uma câmera de 3 megapixels compatível com vídeos 720p e iFrame (960×540 pixels). Tudo isso estava dentro de uma pasta chamada N88o código do iPhone 3GS, que de fato tinha uma câmera com essa resolução.
Sabe quando os rumores chegam ao ponto de você querer o lançamento de um gadget só pra parar de ficar ouvindo disse-que-me-disse e informações desencontradas que soam completamente absurdas? Acabei de chegar a esse ponto. Lança logo essa tablet, Apple! Pare com a insanidade. :-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário