Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

sexta-feira, 26 de março de 2010

Novo aparelho Lançado em San Francisco

Apple apresenta novos aparelhos eletrônicos em San Francisco

presidente da Apple, Steve Jobs, apresentou hoje um aparelho que permite enviar vídeos do computador ao televisor e um telefone que inclui um iPod e possibilita acesso à internet.

Jobs roubou as atenções da feira internacional de eletrônica (CES), que acontece em Las Vegas até a próxima quinta-feira, e fez dois dos anúncios mais esperados pelo setor em seu próprio evento, o MacWorld, realizado em San Francisco.

Jobs havia tornado público em setembro um protótipo do sistema para conectar computadores e televisores, com o nome de iTV. O modelo anunciado hoje em San Francisco é mais avançado, e foi batizado como Apple TV, com o qual os usuários poderão transferir os filmes e vídeos que baixam da internet para seus aparelhos de televisão. O produto estará à venda nos EUA a partir de fevereiro.

"É muito, muito fácil de usar", assegurou Jobs. A Apple possui o site iTunes, que além de ser o maior vendedor de músicas do mundo, também tem disponíveis cerca de cem filmes de Walt Disney.

Jobs anunciou que chegou a um acordo com a Paramount para acrescentar outros 150 títulos à lista. O outro aparelho esperado pelos fãs da Apple é o iPhone, que também foi apresentado hoje, em San Francisco.

Trata-se de um telefone retangular, operado inteiramente através de menus em sua tela, que ocupa toda a parte superior do aparelho(nenhuma imagens foi divulgada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário