Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Apple libera atualização do iOS para iPad, iPhone e iPod touch


A Apple libera nesta segunda-feira a atualização do sistema operacional iOS para a versão 4.2. Apesar de válida para iPhone e iPod touch, esse upgrade de sistema é o principal já feito para o iPad, que agora ganha novos recursos.

Entre as principais novidades para donos de iPad estão a capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente, organizar aplicativos em pastas e uma nova caixa de entrada para várias contas de e-mail. O iPad também passa a contar com o Game Center, uma espécie de rede social para rankings de games, com o recurso AirPlay, para compartilhamento de dados com a Apple TV, e com o AirPrint, para imprimir documentos via rede sem fios.

Para os donos dos três aparelhos, o recurso Find My iPhone se torna gratuito e independente de assinatura do serviço MobileMe, da Apple. Ele ajuda a localizar aparelhos perdidos por GPS e permite travar o equipamento ou apagar todos os dados remotamente.

Segundo a Apple, o iOS 4.2 estará disponível a partir desta segunda-feira para os três aparelhos ao sincronizar os dispositivos com o iTunes 10.1 no Mac ou PC. Alguns recursos, como o Find My iPhone e o multitarefa, não funcionam em aparelhos mais antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário