Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filmadora 3D portátil Aiptek i2



Primeira filmadora digital portátil 3D do mundo, a Aiptek i2 filma e fotografa em 3D e permite visualizar estas imagens em sua tela LCD 3D de 2.4 polegadas sem a necessidade de óculos especiais.

Com a Aiptek i2 também é possível assistir os vídeos e fotos 3D na tela de um computador convencional 2D (o aparelho vem acompanhado de óculos e software específico) ou na TV 3D, com alta qualidade de imagem e impressionantes efeitos de profundidade. Extremamente leve e compacta e contando com tecnologia HD DV, a filmadora tem duas câmeras de 5 MP que filmam dois ângulos diferentes, gravando os vídeos 3D em alta resolução (HD 720p). Já as fotos podem ser feitas com até 5MP.

Para facilitar o uso, todos os comandos são concentrados em apenas 4 botões. Também é possível fazer o upload dos vídeos com 1 clique para o Youtube 3D ou Facebook, permitindo que os usuários vejam seus filmes na tela do computador e os compartilhem nas redes sociais. Para facilitar a operação, o lançamento tem conector USB retrátil e pode receber cartões micro SD/SDHC de até 32GB.

A filmadora 3D i2 possui ainda microfone e alto-falante internos e saída HDMI para a conexão aos televisores 3D. A bateria tem autonomia de 120 minutos e pode ser recarregada através do prático conector USB slide-out (embutido).

O produto chega com o preço médio de R$ 1.499,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário