Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Microsoft anuncia versão embarcada do Windows 7

A Microsoft anunciou oficialmente o lançamento do Windows Embedded Standard 7, durante a ESC (Embedded Systems Conference), nesta semana. O sistema operacional, revelado pela primeira vez no ano passado, é dirigido aos integradores e fabricantes que desejam incluir os recursos do Windows 7 em dispositivos especializados. Ele inclui suporte a interfaces multi-touch, novas APIs de gerenciamento de energia e capacidade de permitir aos usuários, através do Windows Media Center, mesclarem conteúdo multimídia a partir de diversas fontes.
Essa integração também permite aos fabricantes desenvolverem dispositivos, como os set-top boxes com conteúdo multimídia centralizado. Os usuários poderão explorar serviços que variam entre TV a cabo e transmissão de vídeos, até acesso à músicas fotos e vídeos a partir de bibliotecas pessoais. Aplicativos e drivers para o Windows 7 funcionam tambem na versão embarcada do sistema operacional, que inclui ainda funcionalidades de desktops como Internet Explorer 8, Windows Media Player 12, Remote Desktop Protocol 7, Silverlight 3 e .Net Framework 3.5 SP1.
As empresas que já planejam vender produtos com o Windows Embedded Standard 7 incluem AOpen, C-nario, DT Research, Micro Industries e YCD Multimedia para transmissão digital, HP e Wyse Technology para thin clients, e Haber para sistemas de controle industrial.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário