Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Beneficios da internet


A internet é um dos meios mais fáceis de ir a inúmeros lugares em menos tempos possíveis, pois com ela se pode praticar inúmeras atividades simultâneas, procurar emprego, pesquisar preços nos mais diferentes lugares em poucos instantes, além de poder comprar também em alguns lugares com total confiança e garantia de credibilidade.

Muitos recursos são usados a cada dia mais e mais para que se haja segurança e conforto ao se navegar na rede, pois hackers e lammers (ladrões e espiões) infelizmente fazem de tudo para invadir seu PC e ter acesso a informações sigilosas, como senhas de banco, senha de e-mails entre outras coisas pessoais.

Milhões de pessoas no mundo já contam com essa ferramenta disponível de várias maneiras e encontradas em varias velocidades e preços.

Muitas pessoas utilizam essa ferramenta como meio de trabalho também, os Web Designs, os blogueiros, e empresas que vendem mercadorias pela internet. Pessoas de qualquer parte do mundo podem se conectar por um simples cabo conectado ao computador, podem trocar fotos, musicas, se verem na Web Cam e até mesmo falar um com o outro sem custo nenhum adicional por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário