Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Apresentando notebooks ultrafinos.

Somente os processadores Intel® Core™ de voltagem ultrabaixa oferecem o desempenho e a longa autonomia da bateria tão necessários naqueles designs elegantes que você tanto deseja.


Por que esperar? Entre no futuro com um notebook ultrafino.

Os novos e elegantes notebooks ultrafinos alimentados pelos moderníssimos processadores Intel Core de voltagem ultrabaixa permitem viajar com pouco peso na bagagem e ainda proporcionam o desempenho de que você precisa para música, vídeo, fotos e muito mais. Graças a uma tecnologia otimizada eficiente no uso de energia, oferecem também maior autonomia de bateria. Rápido, elegante, inteligente—certifique-se de que seu notebook ultrafino tenha Intel Inside®.

Novo design ultrafino. Desempenho Intel®.

Ao escolher um ultrafino, você tem certeza de estar adquirindo o desempenho de q

ue precisa. Isso porque os notebooks ultrafinos que têm o melhor desempenho têm Intel Inside® e oferecem o melhor em termos de forma e função.

A tecnologia eficiente no uso de energia amplia a autonomia das baterias dos notebooks ultrafinos.

Os processadores Intel® de voltagem ultrabaixa são otimizados para aumentar a autonomia da bateria,‡2 de modo que você possa ficar longe da tomada por mais tempo e possa utilizar seu notebook para deslocar-se sem ter que ficar procurando fontes de energia.

A tecnologia Intel® ajuda a viabilizar os mais finos notebooks.

Os notebooks ultrafinos são o equilíbrio perfeito entre desempenho e estilo para a computação móvel. Medindo geralmente menos de 1 polegada (2,5 cm) e pesando de 450 a 900 gramas menos do que os notebooks comuns, os ultrafinos não requerem esforço para o transporte no dia a dia e, ao mesmo tempo, oferecem o desempenho de que você precisa.

Foram realizados testes de desempenho utilizando configurações específicas do sistema. Para obter informações adicionais, consulte
http://www.intel.com/performance/mobile/ultra-thin/perf_config.htm

Embora os notebooks ultrafinos equilibrem estilo e funcionalidade, se você utiliza seu notebook para criar grande quantidade de conteúdo de mídia, jogar games que utilizam muitos recursos ou executar multitarefas pesadas.


O que torna os processadores Intel® de voltagem ultrabaixa especiais?

Você sabia que os processadores Intel® de voltagem ultrabaixa consomem menos energia tornando assim possíveis notebooks ultrafinos e mais elegantes? Os processadores tradicionais para notebooks têm um Ponto de Design Térmico (TDP) de 25 a 35 watts. Essa é a quantidade de calor gerada pelo processador e o seu PC compensa esse calor com ventoinhas e outros componentes de resfriamento - para que você possa efetivamente ficar com seu notebook no colo!

Em contrapartida, os processadores de baixa voltagem da Intel têm um Ponto de Designo Térmico mais baixo, de 10 watts, e não precisam de ventoinhas nem componentes de resfriamento como acontece nos notebooks tradicionais. A eliminação desses componentes libera espaço e é assim que seu notebook pode ficar elegante e ultrafino.

Somente os processadores de voltagem ultrabaixa da Intel oferecem um equilíbrio exclusivo entre desempenho e consumo de energia nos designs mais finos. Essas inovações traduzem-se em mais opções na hora de comprar. Portanto, quer você esteja apenas começando na computação móvel ou já esteja preparado para atualizar um sistema antigo, existe um processador Intel® perfeito para você. Como é isso? Certifique-se de que seu novo notebook ultrafino tenha Intel Inside®.


Fonte : http://www.intel.com/pt_BR/Consumer/learn/ultra-thin.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário