Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

quinta-feira, 6 de maio de 2010

HP firma parceria para lançar impressora 3D

A Hewlett-Packard pretende lançar ainda este ano uma impressora 3D em parceria com a Stratasys. De acordo como o The Inquirer, o equipamento construirá modelos 3D camada-a-camada, usando plástico ABS, um dos termoplásticos mais usados hoje na fabricação de produtos em moldes injetáveis.Os modelos HP-Stratasys têm sido descritos como pequenos e silenciosos o suficiente para caberem numa mesa de trabalho e serem usados em escritório. As impressoras permitirão aos usuários avaliar os conceitos de design e testar as formas e funcionalidades dos modelos.
O preço deverá ficar em torno de US$ 15 mil. O modelos atuais mais populares da Stratasys, da marca Dimension, custam quase US$ 30 mil e têm o tamanho de um pequeno refrigerador.
O público-alvo da impressora não é o consumidor comum, mas empresas e profissionais de arquitetura e desenvolvedores de protótipos de componentes. Segundo a HP, este é o momento certo para o lançamento, que já estava na pauta de desenvolvimento da companhia há algum tempo. Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário