Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

terça-feira, 11 de maio de 2010

Project Natal chega em outubro, diz executivo da Microsoft

Durante uma entrevista para uma emissora de televisão da Arábia Saudita, o executivo de marketing da Microsoft no país Syed Bilial Tariq deixou escapar a data de lançamento do Project Natal. O acessório que utiliza os movimentos do corpo para jogar Xbox 360, dispensando assim o uso de joystick, chegaria em outubro.
Durante a entrevista, Tariq disse: “Tenho boas notícias para compartilhar com todos. O Project Natal será lançado na Arábia Saudita e no mundo em algum dia do mês de outubro”. Ele completou dizendo que a data oficial será anunciada durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em junho na cidade de Los Angeles, nos EUA.
Inicialmente, a Microsoft, que ainda não divulgou data oficial para o produto chegar às lojas, afirmou que o Project Natal seria lançado apenas para as festas de final de ano. Entretanto, esta é a segunda vez que alguém envolvido com a empresa afirma que o acessório será lançado em outubro. O ator Jonathan Ross, que está dublando o game “Fable III” (game que usará o Natal), publicou no Twitter que “o uso do aparelho é impressionante, mas que ainda faltam alguns ajustes”. “Acho que ele estará pronto para seu lançamento em outubro”, completou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário