Monitores do Laboratório Informática.

Mateus Felipe - Lucas Fernandes - Matheus Lucas - Taiane - Shayane - Ruan Pimentel - Antonia - Dulcimar

terça-feira, 4 de maio de 2010

Empresa apresenta novo jogo da série 'God Of War' para o PSP.


A Ready At Dawn, responsável pela versão portátil de “God of war”, anunciou que o PSP receberá outro game da série. “God of war: ghost of sparta” mostrará os eventos que aconteceram entre o primeiro e o segundo jogos da franquia lançados para o PlayStation 2.

De acordo com a desenvolvedora, assim como “God of war: chains of olympus”, lançado para o PSP em 2008, “Ghost of sparta” mostrará que o portátil da Sony pode mostrar um visual muito além do esperado pelos fãs. “Esta nova aventura irá mostrar Kratos no PSP como nunca foi visto antes e que irá agradar tanto jogadores mais experientes quanto os que estão conhecendo a série agora, em qualquer lugar”, disse Scott Steinberg, vice-presidente de marketing e produto da Sony.

“Ghost of sparta” é um jogo de ação que coloca Kratos no papel principal e que mostrará os acontecimentos depois do primeiro “God of war”. O herói estará na busca pelo poder antes de se tornar o deus da guerra, posto em que ele se encontra no início de “God of war II”. O jogo revelará também origens da tatuagem vermelha que cobre o corpo de Kratos. A desenvolvedora Ready At Dawn afirmou que irá utilizar uma tecnologia de ponta para mostrar personagens e cenários de alta qualidade. Além disso, o game no PSP será 25% maior do que o antecessor, apresentando mais inimigos da tela e mais encontros com chefes de fase.

"God of war: ghost of sparta” ainda não tem data de lançamento definida, mas tudo indica que el epode chegar ao PSP por meio de disco UMD ou download no final do ano. A Sony havia lançado um site há um mês que dava pistas sobre um possível novo jogo da franquia. O spartanstandtall.com agora é o site oficial do novo game para o portátil da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário